COVID19 -
EnglishPortuguese
COVID19 -
EnglishPortuguese
×

Por atuar no mercado de energias, as atividades da nossa empresa é considerada essencial. No entanto, pensando na segurança de todos os nossos colaboradores, as atividades realizadas pelas equipes de campo realizadas durante o período de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), obedecem aos critérios pré-estabelecidos nesta página.

Tec COVID-19

Instruções preventivas para atividade de campo

Todos os nossos colaboradores recebem uma fixa para controle de atividades, antes de iniciar cada novo procedimento. Neste mesmo material estão descritos instruções/procedimentos para conduta dos operadores de campo da Braselco Equipamentos dando foco à preservação da saúde do colaborador, como recomenda a OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e órgãos estaduais e municipais.

Toda a área técnica da Braselco Equipamentos está orientada a seguir estas recomendações. Contudo, damos destaque especial para as equipes que realizam os serviços em campo, atuando nas torres anemométricas e solarimétricas na realização de manutenções preventivas e corretivas, inspeções técnicas, instalação e comissionamento.

Enquanto estivermos passando pela pandemia , o local onde nossos técnicos de campo ficarão acomodados, será identificado genericamente como pousada.

Os colaboradores não estão autorizados a circular pela cidade, devendo se limitar ao percurso da pousada até o local de trabalho;

Apenas o líder da equipe será designado para a realização de compra de mantimentos, remédios e itens de necessidade básica.

A acomodação na pousada será individual. Os membros da equipe devem dormir em cômodos separados;

As refeições serão realizadas na pousada com a utilização de talheres descartáveis. Todos devem higienizar os demais utensílios da maneira correta.

Itens de alimentação e higiene pessoal são individuais.

Não haverá refeições feitas em locais públicos nem contato com pessoas da comunidade.

Todos os produtos comprados no mercado serão higienizados com água e sabão neutro. Produtos em embalagens serão higienizados com álcool 70% antes de serem armazenados.

Todo o veículo deve ser higienizado com água e sabão neutro, mantendo atenção especial ao volante, maçanetas, câmbio, freio de mão, painel, etc.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir diretrizes das campanhas de conscientização quanto a hábitos sociais e de higiene disponibilizados pela Braselco.

Os colaboradores levam consigo e utilizam álcool em gel disponibilizado pela Braselco. Também utilizam máscaras de algodão, tricoline ou TNT durante todo os deslocamentos em nossas viaturas.

O acesso à área interna da subestação dos clientes está restrito à portaria (para entrega/recebimento de chaves/equipamentos, etc.).*

Para atividades em torres de clientes, nosso colaborador respeitará o distanciamento mínimo e, em hipótese nenhuma, pode se deslocará na viatura da Braselco.